**Sobre a área**
Garantir os melhores itens do FLV com qualidade e preço baixo para satisfação do nosso cliente.
**Papéis e responsabilidades**
- **SER EMBAIXADOR DA NOSSA CULTURA E CLIMA**:
- Propagar a cultura, motivar e energizar o time e construir planos de ação efetivos para melhorar o clima e reduzir a rotatividade.
- Celebrar e reconhecer o time. Colaborar com outras áreas e trocar aprendizados.
- Cobrar a postura de higiene pessoal dos colaboradores, apresentação de uniforme e apresentação pessoal;
- **LIDERAR PELO EXEMPLO**:
- Ser presente para o time e exemplo na execução dos processos.
- Zelar pelo patrimônio da empresa. Cuidamos da limpeza, do desperdício e do atendimento ao cliente
- **CONSTRUIR TIMES FORTES**
- Realizar o recrutamento, integração, desenvolvimento (treinamentos, feedbacks, dar suporte), desligar, aplicar advertências;
- Constrói escalas e horários de intervalo com qualidade;
- Elaborar as escalas diária, remanejar e liberar o banco de horas do time;
- Realizar a programação das férias anuais dos colaboradores;
- Acompanhar e orientar na organização do setor;
- Supervisionar o treinamento de novos colaboradores;
- Responsável por orientar os funcionários com relação ao padrão de atendimento ao cliente estabelecido pela empresa e corrigir sempre que necessário;
- Coordenar a escala de folga mensal dos colaboradores;
- Realizar avaliação de experiência dos novos colaboradores e após dar feedback;
- Realizar reunião semanal com a equipe
- Mediar conflitos de clientes e colaboradores;
- **NÃO SER CHEFE, SER LÍDER**
- Ser aberto a ouvir e aderir novas ideias. Ter empatia com o time;
- Damos autonomia e delegamos para o time;
- Informar o RH caso haja alguma eventualidade com algum colaborador;
- **FAZEMOS GESTÃO POR RESULTADOS**
- Construir checklist de atividades por função e processos operacionais para cada atividade da área.
- Avalia indicadores diariamente e constrói plano de ação com o time.
- Responsável pela boa conservação dos Equipamentos do setor e sinalizar qualquer tipo de manutenção.
- **COMUNICA DE MANEIRA CLARA E CONSTANTE**
- Repassa informações importantes através de reuniões frequentes.
- Tira as dúvidas pois somos o ponto focal do colaborador.
- **PROCESSOS DA ÁREA**:
- Solicitar ao setor de compras, os pedidos de itens de ruptura;
- Comunicar o setor de compras quando houver itens para rebaixar;
- Responsável pela estratégia de vendas, posicionando melhor os produtos com os preços;
- Monitorar a concorrência com visitas e nas redes sociais
- Desenvolver ações de venda com o setor comercial