Desenvolvimento de Carreiras
Aqui está sua oportunidade de crescer e se destacar em uma equipe dinâmica, trabalhando em um ambiente atraente com perspectivas de desenvolvimento profissional.
* Inicie sua jornada como Analista de Suporte e aproveite as oportunidades de crescimento e avanço em suas habilidades técnicas.
* Conheça melhor o nosso processo de trabalho e participe ativamente na melhoria contínua dos nossos serviços.
* Esteja preparado para desafios emocionantes e contribua com suas ideias inovadoras para o sucesso da equipe!
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior em andamento em áreas voltadas a tecnologia;
* Boa comunicação e organização;
* Proatividade;
* Conhecimento no pacote Office (básico);
* Facilidade no uso de ferramentas e softwares.
Vantagens
* Opportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho atraente e dinâmico;
* Oportunidade de contribuir com suas ideias inovadoras.
Especificações
1. Atuar no serviço de atendimento ao cliente interno (colaboradores) e externo (parceiro e fornecedores), via sistema de tickets ou telefone;
2. Acompanhar a fila de atendimento para atender as demandas;
3. Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas corporativos;
4. Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas;
5. Analisar erros e documentar procedimentos e soluções técnicas no registro de tickets;
6. Acompanhar tickets pendentes e em andamento;
7. Prestar apoio às necessidades pontuais apresentadas;
8. Participar de escalas de plantão aos finais de semana, conforme necessidade;
9. Colaborar com outras áreas de TI para garantir a continuidade dos serviços.