**Viva a experiência SONDA**
**Aqui você transforma sua carreira!**
**Por que fazer parte da SONDA?**
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos **Agente de Service Desk** que queira aprender e transformar sua carreira.
**Nesta função você irá**:
- Realizar o contato inicial com o cliente.
- Direcionar os chamados conforme a natureza do problema.
- Prestar o auxílio necessário, tirando dúvidas.
**Ideal se você tiver**:
- Ensino Médio completo ou Superiror Cursando
- Experiência básica de call-center ou similar.
**Modalidade de trabalho**: CLT - Presencial
**Local**: São Paulo
**Horário de trabalho**:14:08 as 23:00 Esacala 5x2
**O que você pode esperar de nós?**
- Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
- Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
**O que oferecemos?**
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
**+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração**
**Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA**
**#LI-TM1**
**#LI-ONSITE**
**#LI-NDI