Adquirir produtos, equipamentos e soluções é fundamental para garantir o abastecimento da empresa.
Responsabilidades
* Buscar fornecedores confiáveis que ofereçam melhor qualidade e menor custo;
* Adquirir insumos e materiais necessários de acordo com as especificações;
* Desenvolver novos fornecedores e fazer o processo de credenciamento;
* Atuar na contratação de serviços terceirizados e elaborar contratos adequados;
* Cumprir e melhorar os procedimentos estabelecidos para a melhoria contínua.
* Emitir ordens de compra e acompanhar o processo de entrega;
* Fazer e manter atualizado o credenciamento de fornecedores;
* Avaliar periodicamente os fornecedores de insumos e embalagens;
* Realizar follow-up de todas as compras realizadas;
* Negociar com fornecedores para identificar novas oportunidades de compra e reduzir custos;
* Orientar técnica e operacionalmente os colegas da equipe;
* Realizar visitas às instalações de fornecedores para avaliação técnica;
* Receber fornecedores e/ou representantes para conhecer novas possibilidades.
Requisitos:
Ensino superior em administração ou áreas afins;
CNH B;
Benefícios:
Vale Transporte;
Restaurante na empresa;
R$350,00 no cartão Alelo referente a prêmio assiduidade;
Seguro de Vida;
Jornada Flexível;
Auxílio educação semestral;
Plano de saúde Unimed ou Doctor Clin;
Plano odontológico gratuito;
Day Off;
Auxilio Creche;
Licença paternidade de 14 dias;
Cartão Goodcard;
Outros:
Trabalhar em equipe;
Inovação;
Crescimento profissional;
Valorização do colaborador;