Cargo:
Analista de Inteligência de Mercado PL – Airline Marketing – Recife –Pernambuco
Atividades:
Monitorar e analisar dados de mercado (aviação e turismo), acompanhando movimentos de oferta, demanda e estratégias das companhias aéreas.
Consolidar e tratar informações de múltiplas fontes (SIROS, OAG, SABRE, ANAC, etc) para identificar riscos e oportunidades de novas rotas, frequências e destinos.
Elaborar dashboards executivos que facilitem a comunicação com companhias aéreas e trade turístico.
Apoiar a construção de estudos de mercado e business cases, fornecendo análises quantitativas e qualitativas que embasem negociações de rotas.
Acompanhar KPIs de performance (oferta, demanda, load factor, participação de mercado, yield estimado), propondo ações de melhoria.
Auxiliar no acompanhamento dos Programas de Incentivo, mensurando resultados e contribuindo com melhorias.
Comparar sazonalidades e tendências, produzindo análises relevantes e propondo cenários futuros.
Dar suporte às interações com companhias aéreas e stakeholders, fornecendo dados, estudos e simulações quando necessário.
Manter-se atualizado sobre regulação do setor (slots, ICMS/QAV, incentivos) e contribuir para análises de impacto.
Requisitos:
Ensino superior completo em Marketing, Exatas, Economia, Ciências Aeronáuticas, Administração ou área relacionada.
Desejável conhecimento em Aviação Comercial, Planejamento de Linhas e correlatos.
Inglês avançado e espanhol intermediário
Benefícios:
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Refeição
PLR
Auxílio Creche
Previdência Privada
Wellhub - Antigo Gympass
Licença Maternidade Estendida
Licença Paternidade Estendida
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado
#J-18808-Ljbffr