Venha fazer parte de uma equipe dedicada à saúde e bem-estar.
Descrição do Cargo
O cargo de farmacêutico é fundamental para garantir a qualidade e segurança dos medicamentos. Nossa equipe está comprometida em oferecer atendimento personalizado e humanizado aos clientes, respeitando as suas necessidades e expectativas.
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente plural, onde o sentimento de pertencimento e as relações colaborativas são fundamentais para o sucesso da equipe. Além disso, você poderá se desenvolver profissionalmente através de programas que buscam desenvolver o seu potencial máximo.
Nossa loja opera com valores sólidos, como ética e respeito com as pessoas, estimulando a criatividade colaborativa e inovação. Cumprimos nossa missão diariamente, ouvindo e servindo nossos clientes, proporcionando saúde e bem-estar.
Responsabilidades e Atribuições
1. Realizar o atendimento aos clientes no balcão e finalizar o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
2. Realizar o controle de medicamentos em estoque.
3. Auxiliar na resolução de problemas ligados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e demais atividades da loja.
4. Atuar na gestão dos colaboradores.
5. Conferência de valores.
6. Conferência de lotes de medicamentos psicotrópicos e antibióticos.
7. Realizar relatórios de notas fiscais de entrada de medicamentos psicotrópicos e antibióticos.
8. Confere e assina receitas.
9. SNGPC.
10. Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial.
11. Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
12. Fechamento dos caixas.
Requisitos e Qualificações
Possuir ensino superior completo em farmácia e CRF ativo.
Benefícios
Vale transporte.
Vale alimentação ou refeição de R$ 500,00.
Convênio farmácia.
Plano de Saúde Unimed.
Plano odontológico.
Gympass.
Trabalhar em um ambiente plural e multissegmento.
Opportuniades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Valorização do sentimento de pertencimento e relações colaborativas.
Respeito às necessidades e expectativas dos clientes.