Experiência prévia na gestão e desenvolvimento de estudos de soluções Oracle HCM;
Experiência prévia como arquiteto de solução Oracle HCM Cloud;
Experiência com diferentes indústrias do mercado;
Experiência na implementação de projetos Oracle HCM Cloud (Core, Absence, Talent) e com integrações com outros legados.
Experiencia na realização de configuração de cenários de negócios no Oracle HCM Cloud;
Boa comunicação, visão holística, senso de urgência, proatividade, ownership;
Conhecimento de métodos e frameworks ágeis;
Conhecimento de processos de negócios HCM, tais como: Folha de Pagamento, Gestão de Pessoas, Remuneração, Metas e Avaliação, Recrutamento,
Capacidade de gerir multitarefas e gerenciar atribuições simultâneas;
Foco em resultados e entregas de qualidade;
Busque por autodesenvolvimento e acompanhe tendências de soluções, processos, métodos de entrega;
Capacidade de atuar em diferentes papeis para apoiar a equipe;
Certificações em Oracle HCM, SAP HCM, Success Factors ou outras plataformas HCM (diferenciais);
Formação superior completo;
Idioma: Inglês avançado
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar e garantir visibilidade da performance do portfólio de demandas/iniciativas de HCM
* Mapear demandas/iniciativas/requisitos junto às áreas de negócios para avaliação de estudos de soluções e/ou realização de projetos HCM;
* Entender claramente os objetivos do projeto (direcionadores, escopo, prazos, criticidade, investimento e resultados/benefícios esperados);
* Propor de maneira proativa inovação/melhoria em processos, incorporando diferenciais competitivos ao negócio;
* Executar estudos e apoiar os projetos para adoção de novas tecnologias, promovendo as melhores práticas do mercado e transformação dos processos de HCM;
* Identificar e acompanhar oportunidades alinhadas às tendências em conjunto com as unidades de negócios, incorporando práticas de TI que inovem e gerem maior agilidade e flexibilidade diante das exigências do mercado global;
* Ter visão holística, proatividade e percepção do cenário do estudo/projeto, identificando riscos, problemas e ações necessárias para correção dos desvios;
* Planejar nos estudos equipe, cronograma, escopo, custos, riscos, melhor arquitetura, modelo de suporte, governança para evolução do produto;
* Conduzir apresentações gerenciais e executivas de business case, status do portfólio de estudos/projetos;
* Aplicar a governança de projetos e boas práticas de projetos;
* Zelar pelas práticas e o efetivo alinhamento estratégico das soluções, assegurando uma completa aderência às políticas, padrões e processos estabelecidos.
#J-18808-Ljbffr