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Analista administrativo jr (facilities) - rp 17220

Curitiba
Sistema Fiep
US$ 3.000 - US$ 6.000 por ano
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Description
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.

Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.

Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.

Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua

Qual é a posição?
Analista Administrativo Jr (Facilities) - RP Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)

Quais são os desafios e as principais responsabilidades?

* Realizar o trâmite de liberação do faturamento dos contratos de acordo com os termos e condições estabelecidos;
* Verificar a precisão das informações de faturamento e corrigir eventuais discrepâncias;
* Realizar conferência e conciliação das informações financeiras e fiscais relacionadas aos contratos;
* Manter registros detalhados do faturamento;
* Comunicar-se com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas relacionadas ao faturamento;
* Assegurar que todos os procedimentos de faturamento estejam em conformidade com as políticas e prazos estabelecidos pela empresa;
* Colaborar com outros departamentos, como financeiro e contabilidade, para garantir o fluxo eficiente de informações e a resolução de problemas;
* Realizar a conciliação de valores;
* Preparar relatórios periódicos sobre o status do faturamento;
* Auxiliar na preparação de documentos e relatórios para auditorias internas e externas;
* Propor melhorias nos processos de faturamento para aumentar a eficiência e a precisão;
* Atendimento e suporte a cliente interno através de telefone e chamado via sistema;
* Acompanhamento e controle quantitativo de materiais e serviços;;
* Apoiar outras tarefas administrativas conforme necessário.

Requirements
Quais são os principais requisitos?

* Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou área relacionada;
* Experiência prévia em faturamento, contas a receber ou funções administrativas similares. Experiência em faturamento de contratos de agências de viagens e frota é um diferencial;
* Domínio de sistemas ERP é um diferencial;
* Perfil analítico, excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Habilidade para lidar com prazos;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Conhecimento intermediário de Excel e outras ferramentas do Microsoft Office;
* Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL

Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho da vaga:
Sesi Sede - Curitiba/PR (Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico, Curitiba - PR,

Em caso de Reaproveitamento podemos considerar os demais endereços:
Boqueirão/PR (R. Dr. Heleno da Silveira, 351 - Boqueirão, Curitiba - PR,

Cic - Curitiba/PR (Endereço: CIDADE INDUSTRIAL, RUA SENADOR ACCIOLY FILHO, 250).

Campus da Industria - Curitiba/PR (Marginal Comendador Franco | Avenida, Jardim Botânico, Curitiba - PR,

DR. Celso Charuri - Curitiba/PR (R. Paula Gomes, 282 - São Francisco, Curitiba - PR,

Portão - Curitiba/PR (R. Padre Leonardo Nunes, 180 - Portão, Curitiba - PR,

Sede - Curitiba/PR (Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico, Curitiba - PR,

Campo Largo/PR (Av. Padre Natal Pigato, Vila Elizabeth, Campo Largo - PR,

Colombo/PR (Av. Pref. João Batista Stocco, 256 - Guaraituba)

Pinhais/PR (R. Quinze de Outubro, Centro, Pinhais - PR,

São José dos Pinhais/PR (Av. Rui Barbosa, Aviação, São José dos Pinhais - PR,

Horário:
Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-feira) - 40 horas semanais;

Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.

Tipo de contrato:
CLT - Indeterminado;

Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH- Triagem do Gestor- Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH + Entrevista de Validação + Apresentação de Case - Admissão.

Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 15/08/2025 a 21/08/2025.

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.

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