 
        
        Descrição da Vaga
PERFIL DO CANDIDATO:
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de alimentos ou áreas correlatadas;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência anterior na função;
- Desejável veículo próprio.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Responsável pela tomada de decisões completas a nível de loja;
- Executar e supervisionar as atividades das lojas;
- Coordenar a mão de obra das lojas;
- Realizar gestão de pessoas e seleções das lojas;
- Analisar as demandas, planejar as atividades, distribuir e orientar as tarefas para equipe (lideranças), acompanhando a execução; 
- Supervisionar fornecedores, entregas e estoque;
- Entrega de indicadores mensais;
- Ser responsável pela condição predial;
- Gerir estoque e abastecimento de insumos;
- Acompanhar o resultado das 5 unidades (venda, margem, quebra, estoque);
- Realizar o desenvolvimento de pops;
- Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, segurança alimentar e do trabalho;
- Desempenhar demais atividade da função.