Experiência em Administração de Negócios
Oportunidade para atuar como Coordenadora Administrativa em uma empresa de expansão.
* Coordenar processos administrativos mantendo consistência entre empresas do grupo.
* Ser elo entre financeiro interno, contabilidade terceirizada e diretoria executiva.
Requisitos:
* Experiência sólida em coordenação administrativa e relacionamento com áreas de recursos humanos, financeiras e contábeis.
* Perfil organizado, responsável, crítico, questionador, capaz de tomar decisões com lógica e bom senso.
* Excelente capacidade de comunicação, clareza escrita e verbal, postura profissional e respeito aos fluxos hierárquicos.
Diferenciais:
* Pós-graduação em áreas como Gestão Empresarial, Controladoria, Administração Financeira ou áreas correlatas.
* Histórico de atuação em grupos econômicos, redes de empresas ou holdings familiares.
Vaga 100% presencial. Não é híbrida. Não é home office.
Avaliamos a importância da entrega de qualidade sem depender de microgestão.
Se você reconhece-se em tudo que foi descrito acima e quer atuar em uma empresa que valoriza profundidade e inteligência aplicada, esta vaga pode ser o seu próximo passo.