**Descrição das atividades**:
- Conduzir o processo de Migração de uma aplicação do modelo On-premise para cloud, organizando documentação, especificações, agendas, cronograma, matriz comparativa e material para apoio à tomada de decisão da nova plataforma
- Adaptar os métodos e procedimentos existentes para criar possíveis soluções alternativas para problemas moderadamente complexos;
- Entender a direção estratégica definida pela gerência e promover a colaboração eficaz em toda a equipe;
- Desenvolver cadência e comunicações consistentes em toda a equipe de TI e negócios, para trazer o melhor resultado das demandas;
- Familiaridade com elaboração de análises através de dados para construção de planos estratégicos em conjunto com as áreas de negócio;
- Diagnosticar oportunidades e incorporar no \"roadmap\" alinhado às estratégias do negócio;
- Alinhar metas, refinar e priorizar o backlog;
- Escrever testes de aceitação e acompanhamento, orquestrando testes de validação/homologação em conjunto com negócios;
- Colaborar com os Stakeholders desde o mapeamento até a entrega e acompanhamento das demandas;
- Priorizar demandas de acordo com as necessidades e metas acordadas com os stakeholders e clientes;
- Estabelecer parceria com equipes para identificar e influenciar a implantação de projetos;
- Criar metas e métricas, acompanhar o progresso e gerencias os obstáculos para atingir seus objetivos;
- Ter visão holística dos projetos e sua jornada de implantação, fazendo frente com todos os stakeholders e clientes;
- Produzir e apresentar reports com os resultados, gaps, metas, ideias e problemas do negócio;
- Trabalhar com um time multi skill direcionando a idealização, o desenvolvimento, o lançamento e o acompanhamento da resolução dos problemas e obtenção dos resultados
**Requisitos obrigatórios**
- Experiência profissional como PMO/Scrum Master
- Experiência em processos de migração ou implantação de soluções na área de manutenção, peças ou logística.
- Excelente liderança, comunicação (escrita e oral) e habilidades interpessoais;
- Saber comunicar claramente o objetivo, escopo, visão do produto, domínio, metas e itens do backlog do produto para o time de desenvolvimento;
- Forte habilidade em Storytelling, criatividade; habilidade analíticas, resolução de problemas, trabalhar com equipes multidisciplinares, comunicação/interação com outras áreas
**Requisitos desejáveis**
- Conhecimento da plataforma TAX BR
- Experiência na migração de soluções On-premise para cloud
**Nível de Experiência**: Sênior
**Previsão de início**: Imediato
**Modelo de Trabalho**:Presencial (Alphaville | Barueri /SP)
**Duração do Contrato**: Indeterminado
**Contratação**: Pessoa Jurídica