Há 2 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatarUse a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.DESCRIÇÃOO Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Roque, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoN/ASetoresPublicidade e propagandaAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Tel Contact CenterReceba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
#J-18808-Ljbffr