**Requisitos e qualificações**:
- Ensino superior cursando em Engenharia, Ciências da Computação, Analise e desenvolvimento de sistemas, Economia, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Excel Intermediário;
- Conhecimento em em Alteryx;
- Conhecimento em banco de dados;
- Conhecimento em interpretação de indicadores.
**Atividades**:
- Coletar e analisar dados de cobrança para identificar padrões e tendências, auxiliar em análise de dados para tomada de decisões;
- Auxiliar na criação de estratégias de cobrança baseadas em análise de dados e melhores práticas e colaborar com a equipe para desenvolver planos de ações específicos para diferentes segmentos de clientes;
- Monitorar a eficácia das estratégias de cobrança implementadas e sugerir melhorias;
- Garantir que as estratégias de cobrança estejam em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis e manter-se atualizado sobre mudanças nas regulamentações que possam impactar as operações de cobrança;
- Participar de reuniões de resultado com equipe de planejamento sobre novas estratégias e ferramentas, assim como ajudar a desenvolver materiais de treinamento e recursos de apoio;
- Auxiliar na implementação de novas tecnologias e soluções automatizadas para melhorar a eficiência do processo de cobrança.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.905,23 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas