Objetivo do Cargo Assegurar a excelência operacional e comercial do ponto de venda, liderando a equipe, organizando o espaço egarantindo o alcance de metas de vendas e satisfação dos clientes, enquanto promove a eficiência nosprocessos e a rentabilidade do negócio. Responsabilidades Principais Planejar e desenvolver em conjunto com o Superior imediato, os objetivos, metas e ações da loja; Orientar e monitorar as atividades da loja em termos de planejamento, execução e controle denormas, processos atividades, objetivos, metas e ações da loja, conforme política da empresa; Elaborar estratégias e gerir as atividades internas de vendas, atender e visitar clientes, a de fim de efetivarvendas e colaborar na concretização de negócios; Acompanhar e desenvolver os colaboradores da área de vendas e na execução dos serviços; Participar, juntamente com o RH, nos processos de seleção, adaptação, treinamento, avaliação e desligamentodos colaboradores; Representar a empresa junto à comunidade, em eventos e demais atividades de interesse da empresa; Analisar o desempenho da loja (em termos financeiros e processos), visando assegurar a execução dosobjetivos da empresa; Analisar ações de marketing e venda das empresas concorrentes; Controlar os registros com relação às atividades de caixa; Responsável pelo inventário e estoque de pneus e peças da loja; Responsável pela entrada/saída de funcionários, utilização de uniformes, EPI, EPCs; Garantir resultados positivos para que o CNPJ não apresente prejuízos; Manter a organização e a limpeza do ambiente de trabalho; Zelar pela conservação e bom uso dos equipamentos da empresa; Realizar demais atividades inerentes ao cargo, conforme orientação do superior imediato;