**Resumo**: Apoiar as atividades administrativas na área de vendas, executando serviços relacionados a apoio logístico interno e externo, serviços gerais do escritório e atendimento ao público em geral.
**Responsabilidades**:
Realizar suporte administrativo à área de Vendas;
Executar serviços de apoio logístico interno ou externo;
Realizar venda interna
Executar serviços gerais de escritório internos ou externos;
Realizar atendimento telefônico e recepção;
Conferência e/ou separação de materiais.
Controle dos Geradores (desde a sua saída da empresa até a chegada no cliente e retorno a empresa).
Cotação com transportadoras
Providenciar Carta de Comercialização para clientes
Inclusão de Pedidos de Vendas no sistema.
Envio de documentos por correio.
Controle dos Relatórios de Despesas de cartão e dinheiro;
Controle de conectores, materiais de escritório e outros necessários a administração do escritório de Vendas.
Controle de Estacionamento, Cartão de acesso e Bilhete Único.
Agendamento/ Reserva e Organização ? Sala de Treinamento.
Suporte na Elaboração de Apresentações ? Utilizando ferramentas do pacote office