Analista de Suporte: Prove Chave para Sucesso
Nossa equipe busca por profissionais organizados e solícitos, aptos a realizar o suporte técnico para garantir alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
**Responsabilidades**: O candidato atuará em atividades como prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, realizar o registro das ocorrências e promover a análise e tratativa de chamados.
Além disso, será responsável por orientar e treinar os usuários sobre sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas relativas a serviços, segurança e produtos.
As habilidades requeridas incluem conhecimento em Windows, Active Directory, Terminal Server, Redes de Computadores e Noções de Segurança da Informação.
Ao longo do período de trabalho, o analista também auxiliará na análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relacionadas à infraestrutura.
**Requisitos e Qualificações**: Os interessados devem ter conhecimento em sistema operacional, hardware e rede; habilidade em trabalhar em equipe e experiência em gerenciamento de problema e resolução de problemas;
Também é desejável conhecimento em CITRIX e ITIL.
O horário de atuação é de 07:00 às 16:00, com 5 dias na semana e 8 horas diárias. O local de trabalho é Tanabi - SP.
Conhecimento em Redes de Computadores e segurança informática são pré-requisito. Como benefícios oferecemos assistência médica e odontológica, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche e outros. A empresa oferece programas de educação financeira e seguro de vida coletivo.
Se você deseja contribuir com uma equipe dinâmica e aprender com seus colegas, nos mande um e-mail com seu currículo, pronta para desafiar novos projetos e investir em sua carreira!