Join to apply for the Técnico Suporte Cloud role at Tron Informática
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
This range is provided by Tron Informática. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
Desafio
Prestar suporte técnico especializado em ambientes cloud, garantindo a resolução eficiente de demandas dos clientes, otimização de serviços e manutenção da satisfação do usuário.
Responsabilidades
* Realizar diagnóstico e solução de incidentes relacionados a serviços cloud.
* Orientar clientes sobre configurações, migrações e otimizações de recursos.
* Documentar processos e elaborar tutoriais para o conhecimento da base de usuários.
* Colaborar com equipes de infraestrutura e desenvolvimento para escalonar problemas complexos.
Local de trabalho: Goiânia, GO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Tecnologia da Informação, Ensino Superior
Habilidades
* Noções de infraestrutura, conectividade, firewalls e boas práticas de segurança em cloud.
* Experiência em atendimento ao cliente
Benefícios
* Vale Alimentação; Day Off; Café da Manhã na empresa; OnHappy Plataforma de viagens
Informações adicionais
Seniority level: Entry level
Employment type: Full-time
Job function: Information Technology
Industries: Technology, Information and Internet
Note: The job posting appears active; no indication of expiration.
#J-18808-Ljbffr