Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

5101 - analista de suporte residente i - fazenda rio grande/pr

Fazenda Rio Grande
BETHA
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte ResidenteSeu desafio será prestar atendimento de suporte in loco nas linhas de produtos da empresa, via telefone, web e presencialmente aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas, auxiliando na confirmação dos problemas, efetuando treinamentos, atuando na configuração dos sistemas, em ajustes de dados, customizando artefatos, realizando o envio das prestações de contas e garantindo que as necessidades sejam atendidas e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante;Prestar Suporte a extensões dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts;Orientar o cliente nos procedimentos para envio da prestação de contas, contribuindo para o processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário;Realizar análises e ajustes de dados de baixa complexidade;Monitorar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, mantendo o controle do backlog e lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente;Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;Realizar contatos telefônico, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;Concluir os chamados, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda, treinamentos, base de conhecimento, oportunizando o autoatendimento;Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias;Desenvolver e promover treinamentos técnicos para clientes;Realizar a execução de serviços de baixa complexidade, sempre que necessário;Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento básico nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento básico SQL;Conhecimento básico em Service Layer;Conhecimento básico em lógica de programação ou outras linguagens.Conhecimentos básico em ITIL;Informações adicionaisConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fazenda Rio Grande
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > 5101 - analista de suporte residente i - fazenda rio grande/pr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar