A beleza transforma, encanta, conquista e também pode ser conquistada. Eis o ideal de beleza que O Boticário multiplica com seus produtos, lojas e em sua relação com o público. Requisitos: Curso Técnico completo ou Graduação Cursando - Informática, Sistema de Informação, Eletrônica ou telecomunicações eletrônica ou áreas correlatas; Experiência o suporte (Helpdesk); Conhecimentos avançados em Redes de computadores, Manutenção de hardware, Manutenção de software; Conhecimentos intermediários em manutenção de servidores e banco de dados; Experiência com sistemas operacionais linux e Windows; Conhecimento básico em manutenção de nobreaks. Conhecimento de princípios do framework ITIL e utilização da ferramenta GLPI. Atividades: Analisar diagnósticos sobre falhas, reparos e restauração de dados; Analisar e emitir relatórios de quaisquer dados pertinentes ao setor; Analisar e encaminhar itens e equipamentos para destinação final; Realizar o monitoramento das conexões de internet; Realizar o monitoramento dos sistemas; Resolução de paradas de computadores (paradas de conexão de rede, problemas em equipamentos de automação, hardware); Resolução de paradas de impressoras, servidores e demais equipamentos; Realizar a substituição de peças e impressoras, desktops e notebooks; Manter os equipamentos em funcionamento de forma a evitar manutenção corretiva; Revisão periódica nos computadores do Grupo RDZ; Prestar assistência na manutenção de nobreaks (de corrente contínua); Prestar assistência na manutenção de nobreaks (de corrente alternada) ; Nossa empresa tem como premissa a integração de vários perfis com diferenciais semelhantes. Acreditamos que para fazer parte do Grupo RDZ os diferenciais primordiais são: Ter sentimento de dono, ser justo e ser direcionado para resultados e metas. Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!