Qual será o seu papel?
Vai apoiar os times de ITSP & Aplicações com a rotina administrativa (pagamento e gestão de fornecedores, e controle de orçamento), priorização de solicitações, levantamento de requisitos de negócios, suporte diário às aplicações, suporte geral em gestão de projetos e desenho de soluções.
Apoiar as rotinas administrativas relacionadas aos pagamentos de fornecedores, contratos, orçamento e processos internos.
Prestar suporte diário às aplicações locais e/ou corporativas, apoiando as áreas de negócios, times de aplicações, desenvolvedores e equipes de suporte corporativo para garantir soluções eficazes para incidentes.
Executar consultas simples no Oracle usando PL/SQL para apoiar a análise de negócios e solicitações de relatórios.
Auxiliar no levantamento de requisitos de negócios para ajudar a definir soluções e priorizar tarefas.
Participar de reuniões com os usuários para entender as regras de negócios e contribuir para a documentação detalhada.
Participar de discussões técnicas e funcionais com equipes de tecnologia dos EUA, México e Índia.
Qualificações
Cursando áreas de tecnologia ou gestão de projetos, com nível avançado de inglês e/ou espanhol.
Capacidade de se comunicar com diferentes níveis hierárquicos.
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos e colaboração, além de habilidades em elaboração de apresentações (conhecimento em desenvolvimento de aplicativos usando MS Power Apps, SharePoint e Power Automate é um diferencial).
Conhecimento básico em PL/SQL, Java.
Capacidade de priorizar questões de negócios.