Conhecimento em Controle de Compras
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1. Atribuições:
2. Realizar procedimentos administrativos com eficiência para a gestão das compras.
3. Acompanhar e verificar notas fiscais emitidas pelos fornecedores.
4. Fazer análise comparativa entre valores de mercado e preços cobrados pelos vendedores, visando buscar melhores condições para a empresa.
5. Coordenar e apoiar as atividades diárias de Controle de estoque, atendendo às necessidades da empresa de forma satisfatória.
Requisitos para o Candidato
O candidato deve ter experiência mínima de 6 meses nas atribuições do cargo e Ensino médio completo. As habilidades para realizar procedimentos administrativos com eficiência são essenciais para esse cargo.
Desenvolver com sucesso as ações relacionadas ao controle e gestão das compras
É fundamental que o candidato tenha conhecimento em procedimentos administrativos para realizar a confecção de ordens de compra, baixa de ordens de compra já concluídas e conferência de notas fiscais emitidas pelos fornecedores.
Atividades Principais:
1. Proceder à confecção de ordens de compra, garantindo que estejam completos os dados necessários para sua realização.
2. Realizar o processo de baixa das ordens de compra já concluídas e registrar esse feito em nossos sistemas de controle.
3. Acompanhar e verificar a nota fiscal emitida pelo fornecedor, sendo obrigatório fazer a conferência dos itens especificados na nota para garantir seu correto processamento.
4. Fazer análise comparativa entre valores de mercado e preços cobrados pelos vendedores, visando buscar melhores condições e economias para nossa empresa.
5. Coordenar e apoiar as atividades diárias de Controle de estoque, buscando atender às necessidades da empresa de forma satisfatória.