Atender e recepcionar clientes, de forma presencial ou telefônico/digital, sempre de forma atenciosa e investigativa. Escutar e entender as necessidades do cliente; oferecer os produtos mais adequados; informar as condições comerciais e financeiras durante a contratação ou venda, bem como os procedimentos de renovação e encerramento do contrato; registrar corretamente a contratação no sistema; receber o pagamento; conduzir o cliente até a saída; gerenciar contratos vigentes (renovação, cobrança, entre outros aspectos); relatar inconsistências operacionais ou falta de estoque e outros problemas que possam prejudicar clientes ou o resultado da empresa; estudar novos produtos; fazer prospecção ativa de novos clientes; treinar e transmitir o conhecimento a outros colaboradores; colaborar nas rotinas operacionais comerciais, de manutenção e conservação da unidade.
* Atender e recepcionar clientes, de forma presencial ou telefônico/digital, sempre de forma atenciosa e investigativa. Realizar o primeiro atendimento, informando dados sobre os produtos e serviços ofertados;
* Oferecer os produtos mais adequados às necessidades;
* Informar as condições comerciais e financeiras durante a contratação e vendas, bem como os procedimentos de renovação e encerramento do contrato;
* Registrar corretamente a contratação no sistema ERP da loja e emissão de cobrança e Notas Fiscais;
* Registrar corretamente as negociações e oportunidades no sistema CRM da loja;
* Gerenciar contratos vigentes (renovação, cobrança, entre outros aspectos);
* Relatar inconsistências operacionais ou falta de estoque e outros problemas que possam prejudicar clientes ou o resultado da empresa;
* Estudar novos produtos;
* Colaborar nas rotinas operacionais, comerciais, de manutenção e conservação da unidade;
* Conhecer as condições dos convênios e parcerias atendidos pela unidade;
* Reportar diariamente ao gestor as necessidades (materiais, insumos, TI, patrimoniais) e ocorrências da área de atendimento e Show-room;
* Realizar a prospecção de novos clientes por telefone, CRM ou presencialmente;
* Executar a prospecção de clientes ativos na base de dados da loja com intuito de fazer contato de pós-vendas e ofertando soluções correlatas à compra ou locação mais recente;
* Lançar no sistema de gestão as contas a pagar e a receber da unidade.
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