Responsabilidades
Realizar o atendimento, de forma acolhedora e humanizada, orientando e sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos;?
Assegurar a organização das fichas de atendimento, após classificação de prioridade realizada pela enfermagem, garantindo o encaminhamento dos pacientes aos setores de destino de acordo com os fluxos definidos;?
Apoiar a equipe de enfermagem, médica e de segurança quanto ao encaminhamento correto dos pacientes, garantindo a organização das salas de espera, consultórios e salas de procedimento;?
Apoiar nas demandas operacionais necessárias ao desenvolvimento das atividades assistenciais, programadas ou eventuais da unidade;?
Participar de reuniões técnico-administrativas, contribuindo com a apropriada interface entre as áreas e programas de treinamento, quando convocado, entre outras atividades. ?
Requisitos
Possui laudo PCD
Ensino Médio Completo?
Informática (Pacote Office e Outlook)?
Desejável experiência em atendimento ao público?, recepção ou telefonista
Desejável conhecimento com sistemas de prontuário eletrônico?
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
* Ensino Médio (2º Grau)