Responsabilidades Realizar o atendimento, de forma acolhedora e humanizada, orientando e sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos;? Assegurar a organização das fichas de atendimento, após classificação de prioridade realizada pela enfermagem, garantindo o encaminhamento dos pacientes aos setores de destino de acordo com os fluxos definidos;? Apoiar a equipe de enfermagem, médica e de segurança quanto ao encaminhamento correto dos pacientes, garantindo a organização das salas de espera, consultórios e salas de procedimento;? Apoiar nas demandas operacionais necessárias ao desenvolvimento das atividades assistenciais, programadas ou eventuais da unidade;? Participar de reuniões técnico-administrativas, contribuindo com a apropriada interface entre as áreas e programas de treinamento, quando convocado, entre outras atividades. ? Requisitos Possui laudo PCD Ensino Médio Completo? Informática (Pacote Office e Outlook)? Desejável experiência em atendimento ao público?, recepção ou telefonista Desejável conhecimento com sistemas de prontuário eletrônico? LI-Onsite