Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades em marketing digital, essa é a vaga para você
Requisitos:
* Ensino Superior em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou demais áreas de Comunicação;
* Desejável conhecimento sobre mídias, redes e plataformas digitais;
* Conhecimento no Pacote Office nível básico;
* Boa comunicação oral e escrita.
Atividades Desenvolvidas:
* Acompanhar, criar e gerenciar a performance de campanhas de mídia paga do Google Ads e Meta Ads;
* Suporte e apoio nas campanhas de MarketPlaces (OLX, iCarros, Webmotors);
* Monitorar e avaliar diariamente os resultados das mídias pagas, buscando alinhamento com o time;
* Otimizar orçamentos;
* Acompanhar e analisar resultados utilizando Google Analytics e SemRush, propondo melhorias contínuas;
* Sugerir novas campanhas, automações e criativos;
* Pesquisar e analisar tendências de mercado, acompanhando novas tecnologias e técnicas no meio digital.