Responsabilidades
* Realizar contatos diários com objetivo de desenvolver relacionamento com a carteira de clientes existente e prospecção de novos clientes;
* Responder os clientes através de ligações, WhatsApp e e-mails;
* Realizar vendas ativas e receptivas usando as ferramentas de vendas da empresa seguindo os indicadores de produtividade, vendas e qualidade;
* Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido;
* Realizar pós-vendas para garantir a satisfação dos clientes;
* Alimentar sistema e planilhas com as informações pertinentes às atividades.
Qualificações
* Jornada : de segunda a sexta das 8h às 18h.
* Graduação : cursando (obrigatório) nas áreas : administração, contabilidade, marketing, informática.
* Local de trabalho : Vila Velha, ES.
* Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT.
* Jornada : Período Integral.
* Nível hierárquico : Assistente.
Habilidades
* Experiência com vendas corporativas;
* Experiência em negociação;
* Comunicação Clara e Objetiva;
* Proatividade e vontade de aprender;
* Alta capacidade de organização.
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