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Gerente de relacionamento

São Bernardo do Campo
Optec
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

OPTECSOMOS A OPTEC

Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I. Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC, cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes. Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes. Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.

CULTURA

Somos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura. Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.

GERENTE DE RELACIONAMENTODESCRIÇÃO DA VAGA

Aqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência. Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.

A missão desse cargo é dar suporte estratégico e operacional às atividades comerciais, atuando diretamente na gestão da base de clientes, controle de contratos, acompanhamento de indicadores de satisfação e apoio à equipe de vendas e relacionamento.

Esse profissional é peça-chave na sustentação do crescimento da empresa, garantindo processos comerciais organizados, relacionamento sólido com os clientes e uma visão analítica voltada à identificação de oportunidades de negócios.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Realizar elaboração e envio de propostas, contratos e documentos relacionados a negociações;
2. Gerenciar e acompanhar os contratos ativos: prazos, renovações, reajustes e aditivos;
3. Monitorar métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT, churn), com foco na retenção e fidelização;
4. Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo o cliente engajado no uso da solução;
5. Realizar a venda de produtos e serviços complementares ao cliente;
6. Estreitar o relacionamento com o cliente, promovendo vantagem competitiva para ele;
7. Atender as necessidades dos clientes
8. Realizar interface entre a área comercial e suporte assegurando que as demandas do cliente sejam atendidas com eficiência;
9. Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e melhoria nos serviços prestados;
10. Organizar e manter atualizados os registros no CRM e demais sistemas de gestão;
11. Apoiar a tomada de decisão por meio de relatórios e análises de desempenho comercial.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas;
2. Conhecimento em processos administrativos e comerciais;
3. Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office/Google Workspace;
4. Entendimento de indicadores de satisfação e experiência do cliente;
5. Habilidade com elaboração e controle de contratos e propostas comerciais;
6. Capacidade de análise de dados para tomada de decisões.
7. Necessário possuir CNH B
8. Diferenciais:
9. Vivência em empresas de tecnologia (TI, software, serviços gerenciados);
10. Experiência com gestão de contratos e relacionamento com clientes B2B;
11. Conhecimento básico em soluções de TI (infraestrutura, cloud, pacote office.).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
1. Estacionamento conveniado;
2. Reembolso de KM e estacionamento (para visitas presenciais);
3. Ausência remunerada de 10 dias úteis a cada aniversário de 1 ano de contrato;
4. TotalPass;
5. Zenklub
6. Day-off no mês do seu aniversário;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1. Cadastro;

2. Etapa de Testes;

3. Triagem;

4. Entrevista DHO;

5. Entrevista Gestor;

6. Proposta;

7. Contratação.

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