Buscamos um(a) Gerente de Marketing Digital para atuar em uma empresa do ramo do comércio com visão estratégica e foco em performance para liderar toda a operação digital da marca. Principais responsabilidades: Gerenciar e otimizar o e-commerce (Linx), marketplaces e campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads). Acompanhar KPIs, relatórios e performance via GA4 e Power BI. Liderar SEO, UX e automações (RD Station). Alinhar backlog com TI/agência. aprovar criativos e copys Controlar logística, frete e prevenção de fraudes. Supervisionar a equipe digital e fornecedores. Controlar budget, ROI e garantir compliance (LGPD, ANVISA). Apresentar resultados & roadmap à diretoria. Manter documentação e playbooks sempre atualizados. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino superior completo (Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins). Experiência anterior com gestão de marketing digital em e-commerce ou varejo. Conhecimento em SEO, UX, automação de marketing e funil de vendas. Habilidade para liderar equipe multidisciplinar e negociar com fornecedores. Excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal e perfil assertivo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)