1. Ensino médio completo;
2. Facilidade em trabalhar sob pressão;
3. Boa comunicação e argumentação;
4. Excel intermediário;
5. Boa digitação;
6. Resolução de problemas;
7. Experiência em atendimento ao cliente;
8. Vivência na criação de planilhas para organizar informações;
9. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
* Oferecer e verificar as melhores condições e ofertas para as pessoas clientes;
* Utilizar o script de apoio para levantar as necessidades e o perfil da pessoa cliente;
* Apresentar os produtos/serviços enfatizados os benefícios e da contratação deles;
* Se atentar e fazer auditoria das informações transmitidas ao cliente.
* Realizar um atendimento consultivo e acolhedor através dos passos: apresentação, abordagem, sondagem, negociação e fechamento.
* Realizar vendas para os clientes das operadoras de internet fixa e móvel.
* Vender produtos para clientes pessoa física e jurídica.
* Enviar as cotações, avaliar as informações recebidas e acompanhar o processo de aprovação.
* Manter os sistemas atualizados (Conexão, NetSales, Simplifica, Phone Manager).