Ensino Superior completo em Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia e Software, Marketing, Designer e/ou áreas afins;Pro atividade;Organização;Comunicação;Relacionamento interpessoal;Capacidade de Persuasão;Inteligência Emocional;Foco em resultado.Gerir e acompanhar jornada de clientes B2B (SaaS) com foco na experiência e uso efetivo das ferramentas;Criar ações para garantir que o cliente utilize os produtos da melhor maneira possível obtendo sucesso no seu negócio;Criar e acompanhar indicadores e métricas para identificar possíveis soluções para problemas relatados pelo cliente; Investigar, entender e elaborar pesquisas a fim de gerar estratégias para melhorar a experiência do cliente;Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes;Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes;Acompanhar os KPIs da área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente;Trabalhar a retenção de clientes;Desejável Experiência na função;Conhecimento em Customer Success.