Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success - cs (chapecó-sc)

Chapecó
IXC Soft - Sistema de Gerenciamento para Provedores
Anunciada dia 8 julho
Descrição

Ensino Superior completo em Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia e Software, Marketing, Designer e/ou áreas afins;Pro atividade;Organização;Comunicação;Relacionamento interpessoal;Capacidade de Persuasão;Inteligência Emocional;Foco em resultado.Gerir e acompanhar jornada de clientes B2B (SaaS) com foco na experiência e uso efetivo das ferramentas;Criar ações para garantir que o cliente utilize os produtos da melhor maneira possível obtendo sucesso no seu negócio;Criar e acompanhar indicadores e métricas para identificar possíveis soluções para problemas relatados pelo cliente; Investigar, entender e elaborar pesquisas a fim de gerar estratégias para melhorar a experiência do cliente;Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes;Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes;Acompanhar os KPIs da área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente;Trabalhar a retenção de clientes;Desejável Experiência na função;Conhecimento em Customer Success.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer success - cs (chapecó-sc)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar