A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de RH - Comunicação Interna Pleno (Temporário) para um renomado cliente na Indústria de Bens de Consumo.
Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Conheça mais da oportunidade abaixo: Detalhes da vaga: Tempo de contrato: Temporário (180 dias, possibilidade de prorrogar o contrato) Benefícios: VR / VT Modalidade De trabalho: Híbrida Horário de trabalho: 8:30 ás 17:30 (1h de almoço) de Segunda á Sexta-feira Local de trabalho : Vila Olímpia, São PauloPrincipais responsabilidadesAtuar como braço direito da gestão de Comunicação Interna, garantindo a execução de diferentes frentes da área, como a gestão dos canais, produção de conteúdo, campanhas, eventos internos e comunicação visual, assegurando alinhamento, qualidade e eficiência dos processos.
Contribuir de forma propositiva para fortalecer a comunicação com os colaboradores, apoiando o planejamento anual e a implementação das iniciativas estratégicas da área.Gerir o planejamento de pautas, a produção e revisão de conteúdos institucionais para os canais de comunicação interna (e-mail, newsletter, TV corporativa, whatsApp e mural físico).
Conduzir campanhas internas conforme o calendário anual, garantindo coerência e impacto das iniciativas.Atuar diretamente na organização e execução de eventos corporativos, em parceria com fornecedores e equipe.Realizar atendimento consultivo às áreas internas, orientando sobre melhores práticas e canais adequados.Apoiar a construção e melhoria de fluxos e processos de comunicação.Fazer interface com a agência de comunicação, garantindo qualidade e padronização dos materiais.Apoiar demandas de comunicação visual nas unidades (visitas técnicas, atualização de materiais e sinalizações).
RequisitosFormação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.Experiência prévia em Comunicação Interna, Comunicação Corporativa e/ou Endomarketing.Produção e edição de conteúdo para diferentes canais.Vivência com eventos corporativos.Conhecimento em campanhas internas, fluxos e rotinas de comunicação.Interface com fornecedores e agências.Pacote Office, com foco em PowerPoint e Excel.
#LI-Onsite