Join to apply for the Instrutor de Atendimento Jr role at Proxxima Telecom
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Buscamos novos talentos para compor nosso time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar, elaborar e revisar conteúdos digitais para treinamentos operacionais e comportamentais voltados ao atendimento ao cliente;
* Realizar capacitação inicial de novos colaboradores, assegurando a absorção de conteúdos técnicos, procedimentais e de qualidade no atendimento;
* Conduzir reciclagens e reforços processuais, com foco em atualização de fluxos, melhoria contínua e correção de gaps operacionais identificados;
* Manter controles e indicadores de participação e desempenho em treinamentos e capacitações (presenciais, remotos ou assíncronos);
* Atuar em parceria com times de Qualidade e Processos para garantir alinhamento entre os conteúdos ministrados e a realidade operacional;
* Apoiar a curadoria de materiais já existentes e sugerir melhorias com base em análise de resultados e feedbacks;
* Monitorar a eficácia dos treinamentos aplicados por meio de avaliações e indicadores, propondo ações de melhoria sempre que necessário;
* Utilizar ferramentas digitais de criação (como Canva, PowerPoint, LMS, etc.) para o desenvolvimento de materiais dinâmicos e de fácil assimilação;
* Organizar a logística de treinamentos (convites, agendamentos, listas de presença e registros);
* Participar ativamente de reuniões de alinhamento com líderes e analistas, contribuindo com insights voltados ao desenvolvimento contínuo da equipe.
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo (desejável superior em andamento em áreas como Administração, Pedagogia, Comunicação, RH ou correlatas);
* Experiência prévia com atendimento ao cliente (call center, SAC, suporte técnico ou presencial);
* Vivência com capacitações, treinamentos ou apoio a novos colaboradores (formais ou informais);
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (com ênfase em PowerPoint e Excel);
* Habilidade na criação de apresentações e conteúdos digitais de forma clara e didática;
* Boa comunicação oral e escrita, com domínio da norma culta e capacidade de adaptação de linguagem conforme o público;
* Organização, proatividade e boa gestão do tempo para condução simultânea de demandas diversas;
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área.
Informações adicionais
Área de especialização profissional: Experiência do Cliente
Nível hierárquico: Junior
Benefícios que fazem a diferença para você!
Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde (60% coberto)
Plano Odontológico Bradesco
Optum – Saúde e bem-estar
Creditas – Benefícios financeiros
Seguro de Vida
Acesso ao SESI (todas as regionais)
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
Telecommunications
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