A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
* Responsável por fornecer insights relevantes sobre os consumidores.
* Elabora relatórios de desempenho contínuos que sejam acessíveis, fáceis de ler e de visualizar.
* Estrutura o plano de aprendizado e as entregas de acordo com o calendário e as prioridades do negócio.
* Desenha briefings de projetos com objetivos claros e relevantes.
* Interage com gerentes e líderes das áreas de marketing e comercial (Gerentes de Marketing, Heads de Marketing, Gerentes de Trade e Vendas).
* É reconhecido como um parceiro de negócios chave para o Marketing de Yoki Meals e Kitano.
Sobre Conhecimento de Mercado e do Consumidor
Realiza análises utilizando todas as ferramentas disponíveis (ex.: Nielsen, Scanntech, Kantar, Euromonitor, informações internas, etc.) para:
* Explicar claramente o desempenho do negócio e identificar oportunidades.
* Definir os principais KPIs e produzir relatórios que sejam claros e fáceis de navegar. Utiliza ferramentas digitais para automatizar a entrega e visualização de dados.
* Conectar os pontos e fazer recomendações: sintetizar as pesquisas, extrair conclusões-chave, construir recomendações concretas e criar uma narrativa persuasiva que influencie os principais stakeholders.
* Preparar e apresentar os resultados das pesquisas, tanto por meio de relatórios escritos quanto de apresentações orais, de forma concisa e envolvente.
Gestão de Projetos de Pesquisa
* Define adequadamente os problemas e os traduz em briefings de alta qualidade.
* Gerencia projetos de pesquisa qualitativa e quantitativa (briefing, gestão de fornecedores, desenho do projeto, análise e relatório), envolvendo uma ampla gama de metodologias.
* Desenha, planeja e executa projetos de pesquisa para todo o mix de marketing (monitoramento de mercado, fundamentos do consumidor, tendências, comunicação, equity de marca, inovação/renovação, desempenho de produto, distribuição, preço e promoções).
* Identifica e implementa novas e inovadoras técnicas de pesquisa para atender às necessidades do negócio.
Requisitos
* Curso Superior Completo
Inglês Avançado/fluente
* Experiência relevante na área de insights
* Experiência em institutos de pesquisa* e/ou na indústria de bens de consumo (FMCG).
*Institutos globais de grande porte com foco em entendimento de mercado por meio de ferramentas quantitativas (Nielsen, Kantar, Ipsos).
* Especialista em uma ampla variedade de métodos de pesquisa, com ênfase em ferramentas quantitativas.
* Familiaridade com técnicas e ferramentas analíticas avançadas, compreensão de recursos digitais e métodos modernos de pesquisa de mercado.
* Capacidade de gerenciar arquivos de dados quantitativos e realizar análises com grandes volumes de dados.
Descrição da Empresa
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
* Responsável por fornecer insights relevantes sobre os consumidores.
* Elabora relatórios de desempenho contínuos que sejam acessíveis, fáceis de ler e de visualizar.
* Estrutura o plano de aprendizado e as entregas de acordo com o calendário e as prioridades do negócio.
* Desenha briefings de projetos com objetivos claros e relevantes.
* Interage com gerentes e líderes das áreas de marketing e comercial (Gerentes de Marketing, Heads de Marketing, Gerentes de Trade e Vendas).
* É reconhecido como um parceiro de negócios chave para o Marketing de Yoki Meals e Kitano.
Sobre Conhecimento de Mercado e do Consumidor
Realiza análises utilizando todas as ferramentas disponíveis (ex.: Nielsen, Scanntech, Kantar, Euromonitor, informações internas, etc.) para:
* Explicar claramente o desempenho do negócio e identificar oportunidades.
* Definir os principais KPIs e produzir relatórios que sejam claros e fáceis de navegar. Utiliza ferramentas digitais para automatizar a entrega e visualização de dados.
* Conectar os pontos e fazer recomendações: sintetizar as pesquisas, extrair conclusões-chave, construir recomendações concretas e criar uma narrativa persuasiva que influencie os principais stakeholders.
* Preparar e apresentar os resultados das pesquisas, tanto por meio de relatórios escritos quanto de apresentações orais, de forma concisa e envolvente.
Gestão de Projetos de Pesquisa
* Define adequadamente os problemas e os traduz em briefings de alta qualidade.
* Gerencia projetos de pesquisa qualitativa e quantitativa (briefing, gestão de fornecedores, desenho do projeto, análise e relatório), envolvendo uma ampla gama de metodologias.
* Desenha, planeja e executa projetos de pesquisa para todo o mix de marketing (monitoramento de mercado, fundamentos do consumidor, tendências, comunicação, equity de marca, inovação/renovação, desempenho de produto, distribuição, preço e promoções).
* Identifica e implementa novas e inovadoras técnicas de pesquisa para atender às necessidades do negócio.
Requisitos
* Curso Superior Completo
Inglês Avançado/fluente
* Experiência relevante na área de insights
* Experiência em institutos de pesquisa* e/ou na indústria de bens de consumo (FMCG).
*Institutos globais de grande porte com foco em entendimento de mercado por meio de ferramentas quantitativas (Nielsen, Kantar, Ipsos).
* Especialista em uma ampla variedade de métodos de pesquisa, com ênfase em ferramentas quantitativas.
* Familiaridade com técnicas e ferramentas analíticas avançadas, compreensão de recursos digitais e métodos modernos de pesquisa de mercado.
* Capacidade de gerenciar arquivos de dados quantitativos e realizar análises com grandes volumes de dados.
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