 
        
        O consultor de vendas é responsável por oferecer aos nossos clientes um serviço excepcional, compreendendo e atendendo às suas necessidades e expectativas individuais, enquanto também representa os valores e filosofia da marca, atuando como embaixador Sauer.
Responsabilidades:
 * Oferecer uma experiência de atendimento ao cliente excepcional, excedendo as expectativas por meio de um profundo conhecimento dos produtos e da história da marca;
 * Personalizar a experiência do cliente para superar suas expectativas, colaborando com a equipe e assegurando uma execução eficaz da cerimônia de vendas;
 * Alcançar e superar metas de desempenho individual, garantindo um alto padrão de atendimento ao cliente e qualidade de vendas.
Gestão de Relacionamento com o Cliente:
 * Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes existentes e identificar clientes potenciais para o futuro;
 * Apoiar aos clientes após a venda, oferecendo assistência alinhada aos valores da marca e fornecendo recomendações para aprimorar sua experiência;
 * Ser um membro proativo da equipe, demonstrando respeito pelos colegas de trabalho, seguindo orientações e fornecendo feedback para promover o sucesso da loja e um ambiente de trabalho positivo;
 * Possuir habilidades persuasivas para aconselhar os clientes sobre tendências na alta joalheria e no mercado de luxo, demonstrando paixão pelos produtos Sauer e mantendo-se atualizado sobre as últimas novidades do setor e da concorrência.
Operações Diárias:
 * Compreender e cumprir todas as políticas e procedimentos operacionais e de segurança da marca;
 * Contribuir para manter a exibição visual de todos os produtos de acordo com os padrões visuais da Sauer;
 * Apoiar as operações da loja conforme necessário, incluindo alterações de preços, apoio a responsabilidades administrativas.
Qualificações:
 * Experiência mínima de 3 anos em áreas relacionadas a vendas e/ou atendimento ao cliente;
 * Histórico comprovado na obtenção de resultados de vendas;
 * Capacidade de se relacionar com uma base diversificada de clientes.
Habilidades técnicas:
 * Utilizar Microsoft Office, CRM ou sistemas de atendimento ao cliente;
 * Conhecimento em informática e internet.
Habilidades comportamentais:
 * Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
 * Habilidade para negociar e gerenciar conflitos;
 * Atenção aos detalhes, com capacidade de realizar múltiplas tarefas com precisão;
 * Capacidade de trabalhar em equipe, atitude amigável e respeitosa;
 * Autonomia para trabalhar seguindo diretrizes corporativas;
 * Interesse e sensibilidade para o mundo do luxo, moda, arte e design.
Educação:
 * Diploma universitário;
 * Proficiência em idiomas.
#J-18808-Ljbffr