Descrição
Prestar suporte avançado aos clientes em temas relacionados à infra, redes, softwares e hardwares, garantindo o funcionamento das ferramentas e tecnologias relacionadas à área
Atividade
• Realizar atendimentos a clientes;
• Realizar atendimentos de filtragem de chamados para time de N2;
• Realizar visitas a clientes para realizar atendimentos de preventivas, limpeza de computador interno e externo:
◦ Realizar instalações de impressoras
◦ Criação de usuários e e-mails
◦ Instalação de antivírus
◦ Configuração de VPN
◦ Configuração de rede cabeada
Pré-requisitos:
• Conhecimento em Windows Server (AD-DHCP-DNS)
• Conhecimento de redes em geral
• Conhecimentos avançado em hardware
• Conhecimentos avançado em pacote office e 365
• Conhecimento avançado em infraestrutura
• Conhecimentos avançado em instalação de impressoras
• Conhecimento em configuração de softwares em geral
• Carteira de habilitação B
Desejável:
• Noções de firewall, certificado digital.
• Conhecimentos em impressora zebra
Escolaridade:
Graduação completa em cursos ligados à Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados, entre outros).
#J-18808-Ljbffr