Receber, inspecionar e controlar os equipamentos para avaliação e/ou conserto fornecidos pela empresa. Assegurar a identificação, a organização e a limpeza dos equipamentos em manutenção.
Realizar a desmontagem e análise técnica dos equipamentos para conserto.
Realizar a manutenção nos equipamentos para conserto, realizar teste utilizando a bancada e gerar relatório de teste evidenciando o reparo.
Disponibilizar o equipamento reparado adequadamente na embalagem disponível.
Realizar visitas externas de critério técnico para assistência técnica e delineamento em campo nos clientes. Fornecer suporte remoto para os clientes dentro do possível quanto às dúvidas técnicas dos equipamentos e registrar o contato.
Monitorar consumíveis da oficina e realizar a solicitação de compras em caso de falta. Realizar eventuais montagens e testes em fábrica de equipamentos novos.
Certificação Conhecimento
Formação completa em Técnico ou Tecnólogo em Mecânica / Mecatrônica / Automação.
Experiência com manutenção industrial em bancada e visita em clientes, diferencial vivência com manutenção de bombas industriais.
CNH atualizada.
Inglês avançado ou intermediário para conversação.
Irá trabalhar em horário comercial, importante ter disponibilidade para viagens.
Fácil acesso à Diadema /SP.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Convênio com farmácia
- Participação nos lucros
- Seguro de vida em grupo
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Horário comercial de segunda a sexta-feira.