Aqui está uma oportunidade incrível para alguém apaixonado por tecnologia e transformação.
Nossa empresa é uma das maiores empresas de transformação digital do país, com 31 anos de experiência no mercado.
Estamos procurando um profissional SRE com conhecimento em desenvolvimento, GCP e Data Analytics.
O candidato ideal deve ter experiência com ferramentas de CI/CD, como Jenkins, GitHub Actions e ArgoCD.
Também é necessário conhecer práticas DevOps e infraestrutura como código (Terraform, Docker).
Essa é a oportunidade perfeita para alguém que gosta de trabalhar em ambiente 100% home office!
Você pode seguir a trilha de crescimento técnico, se o seu objetivo for se desenvolver cada vez mais em diferentes tecnologias.
Oferecemos diversos treinamentos e apoio para garantir que você cresça dentro da nossa empresa.
No entanto, também oferecemos a possibilidade de se tornar um líder, ajudando na evolução profissional e pessoal dos outros colegas.
Ademais, temos opções para trabalhar internacionalmente, ou diretamente nos países onde a BRQ tem sede.
Além disso, podemos transformar funcionários em sócios, caso tenham ideias com sinergia com nosso negócio.
Nossos benefícios incluem Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Horário Flexível, Home Office, Gympass, Telemedicina, Telenutrição e muito mais.
Além disso, gostamos de celebrar com nossos funcionários, temos programas e eventos internos, que são super divertidos!