Principais responsabilidades:
Preparar cronograma de treinamento, programação de treinamentos, convocações ou convites para treinandos, enviando materiais às unidades ou setores da empresa.
Organizar o local dos treinamentos, preparando recursos necessários para instrutores e treinandos.
Preparar materiais didáticos, como apostilas, apresentações, certificados e listas de presença.
Separar, buscar materiais utilizados nos treinamentos e organizar o lanche e café para os participantes.
Controlar a presença dos treinandos, registrando em registros próprios ou sistema de computador.
Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos, atualizando dados cadastrais relacionados a treinamentos.
Realizar inscrições de participantes em cursos externos, providenciando datas, transporte, despesas e informações necessárias.
Atualizar informações e histórico de treinamentos.
Ministrar treinamentos.
Executar outras atividades correlatas.
Requisitos:
Graduação completa ou em andamento em Psicologia, Pedagogia, Gestão de RH, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Experiência prévia em treinamento e desenvolvimento será considerada diferencial.
Conhecimento básico em técnicas de instrução e facilitação de treinamentos presenciais.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
Espírito colaborativo e facilidade para trabalhar em equipe.
Domínio do pacote Office.
Benefícios:
Plano de saúde Samp.
Plano odontológico.
Seguro de vida.
Café da manhã e café da tarde.
Almoço na empresa.
Vale transporte.
Convênio farmácia.
Convênio Carone.
Descontos em instituições de ensino e auto-escolas.
Empréstimo consignado.
Oportunidade de crescimento.
Reconhecimento por tempo de casa e por promoções.
Escolas de especialidades.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de Desenvolvimento RH
Empresa: Carone Supermercado
Ramo: Supermercado / Hipermercado
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