Imagine participar da transformação de como as pessoas consomem energia no dia a dia… Agora imagina contribuir para que milhares de pessoas tenham mais condições de desfrutar da vida porque economizaram um custo, até então de impacto significativo, em seu orçamento mensal.E se tudo isso fosse feito oferecendo energia renovável de maneira acessível, contribuindo para o futuro do planeta? Parece utopia, né? Mas é a Nextron! E é o que nosso time de Trons (quem trabalha por aqui) fazem!Somos uma plataforma de tecnologia limpa que faz com que a energia solar chegue em casas e nos estabelecimentos das pessoas sem que elas precisem ter placa solar, lidar com reformas ou até mesmo fazer algum investimento.Fazemos isso com um time que desafia o Status-quo, faz o complexo ser simples, tem escuta ativa e joga junto pra fazer acontecer!Tem muita gente que já acredita na gente e investe nessa transformação, como a Vox Capital, Valor Capital, Copel Ventures e Endeavor Scale-up Ventures, principais fundos de venture capital e experts do setor. Além deles, temos também parceiros como Stone, Copel e C6 Bank que confiam na Nextron para entregar mais benefício a seus clientes.Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Atendimento (CS) Júnior.Curtiu? Então olha só como o escopo da oportunidade:Atender e solucionar as demandas dos clientes via chat.Garantir um atendimento eficaz e eficiente, focando na resolução rápida dos problemas.Seguir processos e políticas de atendimento, garantindo padronização e qualidade.Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir soluções.Colaborar com o time para aprimorar fluxos e processos internos.Desenvolver habilidades e conhecimentos para evoluir na função e contribuir com a equipe.Além disso, valorizamos que você também:Desafie o status-quo: temos o poder para influenciar e mudar o jeito como as coisas são feitas. Somos resilientes e nos adaptamos diante dos desafios com agilidade;Transforme a complexidade em simplicidade: somos incansáveis em trazer as melhores soluções para nossos clientes de forma simples e inovadora;Deixe que melhores ideias vençam: temos a coragem para tomar decisões focadas no nosso propósito, sem ego;Tenha senso de comunidade: queremos proporcionar um ambiente seguro, onde todos possam ser autênticos. Nos colocamos no lugar do outro e agimos em prol de um objetivo comum.E como?Realizar um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade por e-mail, telefone, WhatsApp e nossa plataforma de CRM, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.Experiência em técnicas de comunicação e negociação voltadas para atendimento ao cliente, incluindo abordagem assertiva para cobranças, esclarecimento de dúvidas complexas, validação e atualização de dados cadastrais.Capacidade de conduzir interações de forma empática e resolutiva, garantindo uma experiência positiva e a retenção do cliente.Prezar pela experiência e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos e na experiência do cliente, atuando proativamente para otimizar atendimentos e fortalecer o relacionamento com a Nextron.Garantir que cada cliente se sinta acolhido e bem atendido, utilizando todas as ferramentas disponíveis para oferecer suporte personalizado e de alto impacto.O que você precisa para se candidatar?Proatividade e agilidade para buscar soluções e antecipar necessidades dos cliente, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.Alta resiliência para lidar com demandas dinâmicas e eventuais situações desafiadoras.Capacidade de aprendizado rápido para se adaptar às mudanças e evoluir continuamente.Boa comunicação verbal e escrita.Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.Experiência prévia em atendimento ao cliente.Vamos curtir se você também tiver…Experiência na função de Customer Experience, Customer Service ou Atendimento;Experiência com ferramentas G-Suite (Google Drive, Gmail, Google Sheets, etc.), Hubspot; Treble;Perfil mão na massa! Seu papel será muito importante nessa jornada.Ah! E é claro que contamos com benefícios pensando em sua saúde e bem-estar: