DESCRIÇÃOSeguir o Plano de Padronização do Arquivo;Triar os documentos (avaliação do setor e tipo);Agrupar por ordem de período, sequência numérica, alfanumérica, alfabética ou númerode caixa Box;Acondicionar em caixas devidamente agrupados, os documentos;Realizar limpeza periódica do setor e organização dos materiais;Sugerir melhorias para o setor;Contribuir com o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;Atender as demandas do coordenador conforme sua solicitação;Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoBENEFÍCIOSAssistência odontológicaVTSeguro de VidaConvênio MédicoVale AlimentaçãoVale Refeição