Horário: Segunda a quinta 08h às 18h e Sexta-feira 08h às 17h.
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
Como Gerente de Relacionamento, você será responsável por desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo sua satisfação e fidelização. Suas principais atividades incluirão:
* Atuar como ponto de contato principal dos síndicos, respondendo a consultas e resolvendo problemas de maneira eficiente e eficaz.
* Realizar reuniões para entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.
* Colaborar com outras equipes internas para garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas e superadas.
* Participar de eventos e feiras do setor para representar a empresa e fortalecer as relações com os clientes.
* Gerenciamento de carteira de clientes.
* Atendimento aos síndicos e moradores.
* Participar presencialmente ou on-line das assembleias e reuniões condominiais.
Procuramos um profissional com excelentes habilidades de comunicação, capaz de construir relacionamentos duradouros e promover a satisfação do cliente. Se você é proativo, orientado para resultados e tem experiência em gestão de relacionamento com clientes, queremos conhecer você.
Requisitos
Requisitos:
* Graduação em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Capacidade de análise e resolução de problemas
* Proatividade e orientação para resultados
* Disponibilidade para trabalho finais de semana ou a noite (eventualmente)
Diferenciais
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Marketing ou áreas afins
* Certificações em atendimento ao cliente ou gestão de relacionamento
* Conhecimento sobre condomínios
Benefícios: Assistência médica, Bônus por resultado, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte #J-18808-Ljbffr