Desenvolvedor de Soluções Técnicas
Descrição do Cargo
O nosso time de Suporte Técnico é responsável por atender clientes com dúvidas ou problemas técnicos relacionados às nossas funcionalidades. Buscamos profissionais que possam ajudar a solucionar esses problemas de forma eficaz.
Responsabilidades
* Ajudar os clientes em questões técnicas;
* Identificar e buscar resolução para as demandas dos clientes;
* Fazer testes básicos com os clientes para diagnosticar problemas;
* Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando necessário;
* Garantir o cumprimento do prazo SLA para clientes dedicados, interligação ou governo;
* Encaminhar atendimento ao setor de Manutenção quando houver problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;
* Buscar a resolução no primeiro contato do cliente; se não for possível, encaminhar à área responsável;
* Respeitar prazos e regras estabelecidos pela empresa ou legislação.
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento em redes e manutenção;
* Raciocínio lógico;
* Boa comunicação;
* Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
* Senso de inovação.
Vantagens
Nossa equipe trabalha em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos em tecnologia. Além disso, oferecemos condições favoráveis de trabalho e uma política de benefícios competitiva.
Mais Informações
No período de treinamento, trabalharemos horários de 08h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.