Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos.
Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País.
Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo.
Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados.
Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee.
Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.
**Requisitos e conhecimentos necessários**:
- Ensino médio completo;
- Experiência na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de "Help Desk de TI" ou de "suporte técnico de TI" ou função com nomenclatura similar.
**Requisitos desejáveis**:
- Nível superior concluído ou em andamento.
**Atribuições**:
- Realizar registro, classificação, priorização, escalonamento, acompanhamento e encerramento dos chamados de todos os níveis de atendimento;
- Realizar atendimento remoto aos Usuários de TI.
**Local de trabalho**:
- DF - Brasilia (Presencial)
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis **para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.