Jeito DaVita - O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes._ Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! Responsabilidades e atribuições Recepção e Atendimento ao Paciente - Recepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento. - Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário. - Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica. - Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente. Gestão de Autorização e Cobrança - Solicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários. - Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura. - Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy. Atualização de Dados e Registro - Coletar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde. - Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema. Gestão de Pagamentos e Faturamento - Receber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário. - Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento. - Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento. Operações da Unidade - Garantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso. - Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes. - Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância. - Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando; - Vivência nas atividades. Informações adicionais O que oferecemos? - Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa." - Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito. - Convênio com Wellhub (Gympass): para manter sua saúde em dia. - Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar. - Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom! - Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê. - Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais! - Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento. - Vale Alimentação: Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras. - Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário. - Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a). - Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal. - Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade. - Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver. - Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda!Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita! Local de trabalho: Linhares -ES Horário de trabalho: Segunda a Sábado: 13:00 às 21:20 Mais inclusão: Vaga elegível para pessoas com deficiência. A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações. Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise. Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo. Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.