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Gerente de customer experience

Espumoso
SupportFinity™
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Responsabilidades

Liderar as áreas de Customer Success (CS), Suporte e estruturar a área de Customer Experience (CX) do zero, garantindo visão estratégica e execução.
Construir e implementar a estratégia de CX da empresa, alinhada aos objetivos de negócio e jornada do cliente;
Desenvolver processos, fluxos e políticas de atendimento, suporte e relacionamento com foco em eficiência e encantamento;
Garantir a integração das áreas de CS, CX e Suporte para proporcionar uma experiência consistente e de alto valor agregado ao cliente;
Estabelecer indicadores de desempenho (NPS, CSAT, CES, churn, retenção, expansão de receita etc.) e liderar planos de ação para melhoria contínua;
Criar programas de engajamento, onboarding e fidelização de clientes; Construir e desenvolver o time, atuando na contratação, capacitação e gestão de pessoas;
Ser a voz do cliente dentro da empresa, atuando em parceria com Produto, Marketing, Vendas e Operações;
Liderar iniciativas de transformação digital, automação e uso de tecnologia para escalar a operação de suporte e CS.

Requisitos

Experiência comprovada em liderança de equipes de Customer Success, CX ou Suporte;
Histórico de construção ou reestruturação de áreas de atendimento e relacionamento com clientes;
Conhecimento sólido de métricas de CX/CS (NPS, CSAT, churn, LTV, ARR, etc.) e metodologias de gestão;
Habilidade para desenhar processos, implementar ferramentas de CRM, Helpdesk e CX;
Forte capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados;
Perfil estratégico, mas com postura hands-on para executar na prática;
Excelente comunicação, influência e habilidade de gestão de stakeholders;
Graduação completa (Administração, Comunicação, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas);

Diferenciais

Pós-graduação ou MBA será um diferencial;
Experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou negócios de crescimento acelerado é um plus;

Benefícios

Day-Off no seu aniversário;
Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
Participe de iniciativas de bem-estar;
Pipelovers como ferramenta de desenvolvimento individual profissional
Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
Ações internas com premiações em dinheiro;
Premiação trimestral de destaque da área;
87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).
Wellhub (Gympass);
Telemedicina;
Onfly (descontos em hotéis e passagens).


#J-18808-Ljbffr

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