Superior em Medicina;Registro no CRM;Desejável pós graduação em gestão de serviços de saúde.Realizar auditoria dos procedimentos, verificando guias, elegibilidade da guia, se os materiais foram cotados, verificando se a guia é pertinente, se está atualizada, confrontando as informações da guia com o procedimento e materiais utilizados.Efetuar a auditoria nos Serviços Ambulatoriais de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, analisando se são compatíveis todos os procedimentos e custos, checar informações em geral, efetuando a glosa do procedimento quando não procedente.Analisar as guias detalhadamente, verificar item a item o que foi utilizado, comparar com a solicitação e procedimento, aprovando a autorização e/ou definindo a glosa.Realizar a revisão e avaliação contínua de conformidade de registros e procedimentos realizados, comparativamente as normas e procedimentos, legislação, tomando providências de glosa quando compatíveis.Desenvolver estudos, compilar informações, apresentar indicadores, com o objetivo de auxiliar na gestão das liberações de cirurgia, relatórios gerenciais e análises financeiras.Checar os pedidos, confrontando com os prazos da ANS., controlando a liberação de prazos.Executar e auditar faturamento de contas hospitalares, utilizando ferramentas básicas: contratos, tabelas acordadas e cálculos matemáticos para cobrança correta.Realizar acompanhamento de entrada do que está sendo cotado ou não e inspecionar a saída, analisando e orientando as áreas envolvidas.Checar informações em geral, efetuando a glosa do procedimento quando não procedente.Relacionar todas as informações referentes a cada cirurgia solicitada, gerando relatórios e controlando o fluxo de liberação.