Responsabilidades
* Revisar e elaborar de procedimentos e instruções de trabalho.
* Manter o sistema da qualidade atualizado.
* Acompanhar não conformidades e ações corretivas.
* Facilitar treinamentos para colaboradores no sistema da qualidade.
* Acompanhar as reclamações de clientes.
* Atender auditores externos e realizar auditorias internas.
* Organizar as atividades de calibração no cronograma, garantindo que todos os instrumentos e equipamentos críticos aos processos da empresa sejam avaliados regularmente.
* Organizar, distribuir, realizar e acompanhar as atividades de qualificação térmica, de equipamentos e embalagens térmicas, garantindo que os prazos estipulados no cronograma sejam cumpridos das qualificações internas e externas (Clientes).
* Analisar os resultados dos estudos de qualificação térmica e reportar ao Cliente e Responsável Interno (Gerente)
* Elaborar protocolos e relatórios de qualificação térmica de embalagens e equipamentos de Clientes e estudos internos.
Qualificações
Ensino superior ou cursando: Engenharia (Produção, Mecânica, Química), Administração, Farmácia, Biologia, ou áreas afins.
Possuir veículo e disponibilidade de deslocamento / viagens.
Conhecimento do pacote office (word, excel e power point).
Boa comunicação para lidar com diferentes setores, fornecedores e Clientes.
Conhecimento na norma ISO 9001.
Familiaridade com as regulamentações da ANVISA e outras autoridades regulatórias.
Salário e Benefícios
Salário: 4.500,00
VR (29,38 por dia trabalhado / VT
Plano de Saúde: Notre Dame Intermédica
Horário: 07:00 horas as 16:48 horas
Observações
O modelo é presencial, por este motivo daremos preferência para pessoas que morem nas redondezas de ITUPEVA.