O cargo de Analista De Marketing envolve criar estratégias inovadoras para promover produtos e serviços. Para desempenhar este papel, é necessário ter habilidades em gerenciamento de redes sociais, criação de conteúdo e análise de dados.
Responsabilidades
* Gerenciar as presenças nas mídias sociais (Instagram, LinkedIn, YouTube);
* Criar e produzir conteúdo atraente;
* Coordenar gravações de vídeos;
* Analisar as estratégias de posicionamento e comunicação nas mídias sociais;
* Apoiar o desenvolvimento da identidade visual da empresa;
* Coordinar campanhas externas e ações de marketing de rua;
* Desenvolver artes gráficas;
* Apresentar relatórios de resultados;
* Colaborar em iniciativas de endomarketing, em conjunto com o RH;
Habilidades e Qualificações
* Desejável experiência prévia com gravação e edição de vídeo (básico/intermediário);
* Desejável experiência prévia com gestão de redes sociais (básico/intermediário);
* Desejável conhecimento de ferramentas de design gráfico (básico/intermediário);
* Ser disposto, proativo, dinâmico, autônomo e criativo;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com multitarefas;
Benefícios
* Vale refeição;
* Café da tarde;
* Auxílio mobilidade;