* Curso superior completo
* Forte capacidade analítica, senso de urgência, organização e agilidade
* Habilidade de colaborar e trabalhar em equipe
* Habilidades de Liderança e Comunicação
* Capacidade analítica (dados/indicadores) e de resolução de problemas
* Disponibilidade para viagens
* Boa comunicação e habilidade de relacionamento com múltiplas áreas
* Domínio de Excel e ferramentas de análise de dados
* Experiência anterior em liderança de equipes
Diferenciais:
1. Pós graduação;
2. Inglês e/ou espanhol;
3. Liderar os processos operacionais das lojas envolvidos na cadeia de venda online (Picking, packing, faturamento, entrega ao transportador);
4. Atuar como ponte entre CSC, lojas e áreas de apoio, garantindo alinhamento de diretrizes;
5. Garantir a aderência das lojas aos SLA s estabelecidos e demais indicadores operacionais e qualidade para atendimento dos pedidos online.
6. Apoiar na padronização de rotinas e fluxos operacionais;
7. Conduzir treinamentos e dar suporte aos times de loja sobre novos processos, ferramentas ou atualizações de sistema;
* Apoiar projetos de expansão e melhoria contínua relacionados ao modelo de venda online via loja.