Belo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Manhã
Estágio
Estagiário
Sobre Nós: O NEO – Núcleo de Excelência em Oftalmologia – é um Hospital de Olhos dedicado a atender Belo Horizonte e região. O NEO foi fundado em 2008 por uma equipe de médicos oftalmologistas e por profissionais altamente qualificados, preocupados em prestar um atendimento humanizado no segmento de Saúde Ocular. Ao longo desses anos, com a mais moderna estrutura e equipamentos de última geração, são realizados procedimentos oftalmológicos de várias complexidades em nosso Hospital de Olhos.
Descrição: Estagiar prestando assistência aos pacientes no bloco cirúrgico, observando as necessidades de cada um de acordo com o prontuário médico e a organização do ambiente.
Atividades:
* Estagiar prestando assistência aos pacientes no bloco cirúrgico
* Observar as necessidades de cada paciente de acordo com o prontuário médico e a organização do ambiente;
* Auxiliar na separação de materiais e montagem de salas para as cirurgias;
* Apoiar na higienização e na organização de mesas, bancadas e equipamentos das salas cirúrgicas;
* Recolher o material utilizado nas salas de cirurgias para devolução ao expurgo na CME;
* Acompanhar técnicos de enfermagem na circulação de salas, CME, punção venosa e administração de medicamentos prescritos;
* Monitorar os dados vitais e as condições do paciente para as cirurgias.
Requisito obrigatório:
Cusrsando técnico de enfermagem
Requisitos
Habilidade Técnica
* Flexibilidade - Avançado
* Boa comunicação - Intermediário
* Dinamismo - Intermediário
* Atenção concentrada - Avançado
* Discrição - Avançado
* Detalhismo - Intermediário
* Empatia - Avançado
* Bom relacionamento - Intermediário
* Plano de Saúde
* Vale Refeição/Alimentação
Localização
Avenida Bernardo Monteiro, 1299, Funcionários, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30150-285
#J-18808-Ljbffr