Muito prazer, somos a BP. Para começar, gostaríamos de fazer um convite: vem valorizar a vida com a gente. É isso que nos move todo dia. É isso que a gente vai fazer juntos. A BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, inclusão e tecnologia. Pra isso tudo não ficar só no discurso e ir pra prática de verdade, contamos com mais de 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde. Excelente porque somos plurais! Somos mais de 7000 colaboradores e aqui levamos a sério a diversidade. Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP. Responsabilidades e atribuições - Executar o atendimento de chamados de TI, em 1º. nível, através de ligações telefônicas ou aberto via Web, utilizando o script de atendimento, ferramenta de acesso remoto e procedimentos disponíveis na base de conhecimento; - Registrar os incidentes e/ou solicitações abertas pelos usuários através do telefone ou via web e encaminhar aos outros grupos solucionadores ou resolver o chamado se estiver dentro do escopo de resolução em primeiro nível; - Atender a fila de incidentes/solicitações através de ferramenta especializada; - Atender e garantir que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA; - Organizar e controlar os matérias necessários para a execução das tarefas do departamento por meio de controles estabelecidos pela gestão; - Efetuar e manter cadastro de usuários e equipamentos nas ferramentas de gestão fornecidas pela instituição; - Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para apoiar a supervisão do Service Desk de informações do andamento dos serviços; Requisitos e qualificações - Necessário Superior Cursando ou Completo; - Experiência na área de Help Desk em atendimento remoto/campo. - Disponibilidade para atuação 100% presencial. Informações adicionais Carga Horária / Local de Trabalho Horário da vaga: Escala 5x2, das 07h00 as 16h48 (Folgas conforme escala) Unidade: BP Paulista Disponibilidade para 100% presencial. O que oferecemos? Vale Transporte Restaurante no local Vale Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como: PAP (Programa de Apoio Pessoal) - canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores). Núcleo de Saúde do Colaborador - serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP. Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. A BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia. E não, não somos apenas um hospital! Somos um hub de saúde. Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.